O Lançamento que rendeu quase R$500.000 para um dos nossos clientes em apenas 1 dia.
Esse artigo tem como objetivo ser um estudo de caso, para mostrar para muitos que não acreditavam nesse método (como eu) e que já conseguem resultados incríveis com ele.
Antes de mais nada…
Qualquer lançamento é feito com estratégia e com um BOM FUNIL DE VENDAS feito. Esse lançamento não escapa disso. Então, o Fórmula de Lançamento do Érico Rocha é um Funil?? SIM!
O Produtor gera tráfego para uma Landing page, captura uma base de leads e apresenta de 3 a 4 conteúdos, e ao fim, faz uma oferta.
E para aqueles que não sabem: Fazer uma oferta é uma arte.
A oferta tem que conferir obrigatoriamente o sentimento do seu prospect de que ele “se deu bem”. (Escreveremos sobre Como fazer uma boa oferta em algum post futuro).
O Método
Partindo do princípio que você sabe que o método que usamos é um Funil de vendas muito bem orquestrado, vamos à ele. Vamos descrever todos os passos que fizemos para obter esses resultados.
Conheça o Lançamento Meteórico
Eu adquiri um curso, que fazia uma simples promessa: Você vai poder dobrar o número de clientes em pouco tempo. Promessas…Promessas…
Quando vi o conteúdo, e vi o Professor Talles Quinderé falando sobre como ele é feito, comprei a ideia e o curso e resolvi aplicar o método em Janeiro de 2019 em um cliente do nicho de educação financeira.
Ele já tinha uma base relativamente grande e decidimos testar fazendo um lançamento semente (Usando apenas a base de contatos que ele já tinha).
Seguimos o passo a passo do Lançamento Meteórico, que de acordo com o Talles é uma rajada de vendas (Não podia estar mais certo) e fizemos ao longo de 5 dias R$350.000 sem investir em tráfego pago.
Em linhas gerais
Segmentamos a base de e-mails, Instagram, Youtube, Facebook para listas específicas de Whatsapp. Cada segmentação era convidada para um grupo de Whatsapp específico.
Gravamos os vídeos de boas-vindas, antecipações e finalmente um vídeo onde liberávamos a oferta. Os scripts inclusive estão disponíveis como bônus dentro do treinamento. Eu apenas adaptei para nossa realidade.
Ao longo desses 5 dias, falamos para o nosso prospect que liberaríamos uma SUPER OFERTA em um dia (e somente um dia), onde após esse período, o preço automaticamente subiria.
Olhe como são as coisas: Chamamos os leads para um grupo de Whatsapp (Gatilho da exclusividade), onde eles são aquecidos durante 4 ou 5 dias e ao final, geramos uma ESCASSEZ MATADORA.
A taxa de conversão ultrapassa os 30%, mas tem um porém….
NÃO PODE SER USADA TODA HORA
Esse tipo de Lançamento é para ser feito de forma pontual, até para não esgotar a fórmula e cansar a sua audiência. Essa recomendação é clara no treinamento.
Concluindo
Com esse artigo, espero ter passado as linhas gerais de como implementar um Lançamento Meteórico para dar um boom de vendas no seu serviço ou Infoproduto.
Acesse ESSE LINK e veja como adquirir o treinamento. O custo/benefício é SURREAL e pelo menos na minha agência (e para alguns dos nossos clientes), foi altamente lucrativo.
Guilherme Fellet